Camgirl diz ser ameaçada por ex-namorado de Larissa Manoela
Em vídeo publicado por colunista, Nayara Macedo afirma que uma assessora da Thomaz Costa fez contato para acusá-la de extorsão
atualizado
Compartilhar notícia
Ao que tudo indica, a conversão de Thomaz Costa não durou muito. O ex-namorado de Larissa Manoela, que em dezembro do ano passado disse que só faria sexo após o casamento, se envolveu em uma confusão com a camgirl Nayara Macedo.
De acordo a profissional de conteúdo adulto, o ator pediu para ter acesso aos seus vídeos de graça e teria sido desrespeitoso ao receber uma negativa.
“É a mesma coisa dos telespectadores de teatro pedirem para entrar de graça nas peças. Ou para o diretor de um filme, novela ou da própria Netflix pedir para ele trabalhar de graça”, aponta.
“Gostaria que as pessoas se colocassem mais no lugar das outras. A atitude dele é mais feia porque ele tem compromisso. Isso se chama deslealdade e eu não quero pessoas desse nível no meu círculo de amizades, nem de clientes”, desabafou Nayara, em nota enviada à imprensa.
Após o caso se tornar público, ela voltou às redes sociais para dizer que tem sofrido ameaças de uma suposta assessora de Thomaz. “Me acusou de extorsão”, declarou.
“Ganho em dólar, ou seja, não preciso de doações para me manter. Eu trabalho muito. Só pedi respeito à minha profissão. Ninguém pode acusar alguém sem ter provas, ao contrário da situação que expus, pois eu tenho provas. Agora, quem cala, consente”, explicou Nayara.
Veja o vídeo publicado pela colunista Fábia Oliveira:
Camgirl Nayara Macedo acusa assessoria de Thomaz Costa de ameaças: “Pedi respeito à minha profissão” pic.twitter.com/zR2Ou25YF6
— Fábia Oliveira (@OliveiraFabia_) April 20, 2020