Cameron Diaz tentou fertilização durante anos até ser mãe aos 47
A atriz anunciou anunciou nesta semana a chegada de sua primeira filha com Benji Madden: a pequena Raddix
atualizado
Compartilhar notícia
O casal Cameron Diaz e Benji Madden anunciou nesta semana a chegada de sua primeira filha: a pequena Raddix. O cantor e atriz não deram muitos detalhes sobre o dia do nascimento e nem como a menina veio ao mundo. Não se sabe, por exemplo, se a recém-nascida foi adotada ou veio de uma barriga de aluguel. Segundo o Daily Mail, a atriz foi fotografada em novembro de 2019 e não aparentava estar grávida.
Em recente reportagem do Mirror, foi revelado que o casal está há anos tentando ter um bebê. Cameron, hoje com 47 anos, fez várias sessões de fertilização in vitro, mas o tratamento nunca deu certo. “Houve momentos difíceis durante o processo, mas ela nunca desistiu de ser mãe”, disse uma fonte ao jornal inglês.
Após a insistência de Madden, o casal procurou outras alternativas como barriga de aluguel e adoção. Ainda segundo o Mirror, essas opções tiraram a pressão em cima do casal. Apesar de ter uma alimentação saudável e fazer exercícios físicos, as sessões de FIV mexiam com o humor e o corpo de Cameron.
O anuncio do nascimento de Raddix mobilizou os famosos que correram para parabenizar o casal nas redes sociais. Um dos primeiros foi a se manifestar foi o irmão gêmeo de Madden, o cantor Joel Madden. O músico compartilhou a notícia com uma série de corações.
❤️❤️❤️ https://t.co/rTBQAH4tZX
— Joel Madden (@JoelMadden) January 3, 2020