metropoles.com

Bruxa do BBB 18, Ana Paula desabafa: “Não me ajudou em nada”

“As pessoas não têm a visão de que bruxa é uma coisa boa”, reclama

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
ana-paula7
1 de 1 ana-paula7 - Foto: null

No BBB 18, Ana Paula Costa ficou conhecida por afirmar ser bruxa. A jovem, que entrou no reality para tentar alavancar uma carreira de atriz, hoje ela se arrepende de ter topado a empreitada e afirma já ter sido atacada nas ruas por conta do preconceito com a bruxaria.

“Acham que sou mágica e que voo de vassoura. As pessoas não têm a visão de que bruxa é uma coisa boa. A mestra das bruxas é como se fosse um padre. Em vez de acreditar em Deus, acreditamos em deuses mitológicos, gregos, egípcios, no poder dos quatro elementos da natureza e cultuamos a Lua”, conta ela.

Ana Paula afirma que sua família tem uma espiritualidade bem desenvolvida e que ainda é aprendiz de feiticeira, estudando muito. Sobre o BBB, ela acha que o programa vendeu uma imagem distorcida dela.

6 imagens
Ana Paula Costa Agustinho (São José-SC), 3ª eliminada do BBB 18
1 de 6

2 de 6

Ana Paula Costa Agustinho (São José-SC), 3ª eliminada do BBB 18

3 de 6

4 de 6

Reprodução/ Instagram
5 de 6

6 de 6

Reprodução

“As pessoas achavam que eu era ruim, que eu fazia maldades. Me falaram que vivemos em um país católico e que se eu falasse que era bruxa nunca mais iria conseguir fazer nada. O Big Brother não me ajudou em nada. Descobri que não foi só comigo e que vários outros brothers tiveram suas vidas destruídas”, garante, em entrevista ao UOL.

“Fui pintada como bruxa má e como se fizesse mandinga na televisão. Eles meio que colocaram como se fosse uma coisa ruim, e as pessoas acreditaram. Fui muito ridicularizada. Não posso dizer que a emissora foi a culpada e tenho um contrato perpétuo em que não posso falar mal da Rede Globo. Você basicamente assina [o contrato] e entrega a sua alma. Não posso dizer muita coisa”, completou.

Sobre o Halloween, ela explicou a importância da data. “É uma data especial, porque é um costume celta que as bruxas seguem. A gente cultua a Lua, que é um ser divino. Esta noite é interessante para tirar carta. Se você quer fazer algum ritual e pedir algo poderoso, é bom que seja neste dia. O oráculo está aberto. Geralmente no dia 31 de outubro acendo vela no meu altar, encho um cálice de água e adoro a minha deusa. É um dia muito mágico. Você pode fazer perguntas e rituais voltados para você”, disse.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?