Bruna Marquezine admite ignorar mensagens no WhatsApp: “Não me orgulho”
Em sua estreia como apresentadora do canal Gioh, canal de Giovanna Ewbank, atriz fez quiz com curiosidades dos seguidores sobre ela
atualizado
Compartilhar notícia
Primeira convidada a assumir o canal Gioh durante a licença-maternidade de Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine brilhou na estreia como youtuber. O vídeo, na tarde deste domingo (19/7), conta com quase 1,5 milhão de visualizações no YouTube e segue em primeiro na faixa “vídeos em alta” da plataforma.
Marquezine aproveitou o espaço para responder curiosidades de fãs sobre sua personalidade. Em uma delas, uma seguidora disse achar que a atriz tinha jeito de ser a “amiga que demora a responder no WhatsApp”. A artista confirmou a suspeita e ainda completou: às vezes, nem responde.
“Sou a amiga que não responde. Sou bem ruim com mensagem”, admitiu. “Inclusive, detesto falar no telefone. Sou aquela pessoa que fica esperando a ligação cair para perguntar no WhatsApp: ‘Oi, você me ligou? Aconteceu alguma coisa?'”, completou Marquezine.
Mesmo em tom de brincadeira, a atriz fez uma autocrítica a respeito desse comportamento. “Não é de maldade, não por querer. Não me orgulho de ser assim. Todo mundo que me conhece sabe disso. Perdão, esse é o meu jeitinho. Ou eu respondo mentalmente ou eu leio e já sei a resposta e chegam outras mensagens e me distraio. Quando vou ver, já passou um ano”, explicou Marquezine.
Ao longo do vídeo, a atriz também falou sobre amanhecer o dia maratonando séries, a maturidade precoce que veio por trabalhar desde criança e a irritabilidade fácil. “Sou bem gente boa e amiga. Não sou irritada, mas fico bem fácil. Mas passa rápido”, disse.