Bruna Marquezine adia planos de estudar fora mais uma vez
A atriz ainda pretende fazer cursos na área de interpretação em instituições americanas
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Bruna Marquezine, que estava planejando passar alguns meses fora do país para estudar interpretação e aprimorar a sua carreira de atriz, teve que mudar os seus planos por conta da pandemia do coronavírus.
Bruna estava mesmo disposta a fazer um curso de atuação em Los Angeles, nos Estados Unidos, no segundo semestre de 2020. A atriz chegou a ver com uma empresa especializada em intercâmbio várias cronogramas e disciplinas que gostaria de estudar, segundo informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.
Em uma entrevista, Marquezine conta que o objetivo de querer aprender mais sobre interpretação é poder adquirir maior conhecimento na área, já que ela atua desde muito jovem e não teve tempo para isso. “Comecei muito cedo, tudo o que eu aprendi foi na prática e sinto que falta uma bagagem, uma base diante de outros atores que eu admiro muito. Vai ser uma forma de me reencontrar e encontrar quem eu acredito que eu sou como atriz”, disse.
Recentemente, Bruna Marquezine foi mais uma artista a se pronunciar após o triste caso do garoto João Pedro Mattos Pinto. O adolescente de apenas 14 anos de idade foi baleado e morto durante uma operação da polícia em uma comunidade do Rio de Janeiro, causando comoção nacional. Ela postou um longo desabafo sobre o caso em seu Instagram e foi bombardeada pelos seguidores.