Bruna Linzmeyer sobre casa com buraco e móveis destruídos: “Eu sou zuada”
A atriz curtiu a repercussão da estética de seu apartamento e garantiu: “Fico feliz de virar meme”
atualizado
Compartilhar notícia
A atriz Bruna Linzmeyer viu seu próprio apartamento virar meme nas redes sociais após mostrá-lo aos fãs. Em 2017, ela abriu as portas de sua casa e mostrou uma residência “diferentona”, com buraco na parede e móveis, como uma poltrona, destruídos.
Em entrevista à revista Glamour, a atriz da TV Globo se mostrou feliz com a repercussão sobre sua residência e disse que sua casa “é muito quem eu sou”.
Me identifiquei demais com a casa da bruna linzmeyer, gente como a gente né? pic.twitter.com/Bzm74lzk15
— Zézinho Custodio (@edfcustodio) June 6, 2020
“Eu sou zuada desse jeito. Vendo os memes, eu ria e depois pensava ‘mas é legal isso?’, ‘é gentil?’. Mas, na verdade, é uma zueira, a casa tem buraco na parede, poltrona estilhaçada… É importante e divertido olhar os nossos lugares zuáveis. E nada disso retira a potência que ela tem na minha vida. E acho bonito que volta, que viraliza de novo”, disse.
“Gosto de pensar em como a gente costuma sustentar o incômodo, a estranheza: não preciso entender porque tem um buraco na parede, mas posso rir dele ou querer um igual. Fico feliz de virar memes, porque eles são uma ferramenta poderosa de comunicação, é possível contar uma história através deles. Não é acusatório, é sobre a possibilidade de se identificar”, declarou ainda.
Pelas redes sociais, Bruna também comentou a estética do apartamento. “Eu me identifico como mulher, namoro mulheres ou pessoas não binárias, minha casa é assim: só é possível desse jeito, não consigo enxergar outro jeito”, afirmou.