Briga de Sthe e Abner vira caso de polícia após teste de DNA
A influencer baiana revelou ter prestado queixa contra o ex após ser acusada de traição
atualizado
Compartilhar notícia
Após o influenciador digital Abner Pinheiro usar as redes sociais para acusar a ex-mulher, Sthefane, de traição, a jovem decidiu prestar queixa contra ele na delegacia. Em seu perfil no Instagram, Sthe revelou ter contratado um advogado para cuidar do caso.
“Eu e o meu advogado estamos adotando todas as medidas judiciais legais contra Abner e todos que, de alguma forma, estão participando e adotando condutas desabonadoras a minha imagem e vulnerabilizando meu filho”, disse.
“Estou protocolando uma queixa formal na delegacia, ministério público, conselho tutelar, vara cível, e criminal para iniciarmos a luta com a adoção das providências cabíveis”, declarou a baiana.
“Infelizmente, estou muito fragilizada e decepcionada com todos os envolvidos nessa historia sórdida e ainda não consigo parar de chorar pensando principalmente em como meu filho absorverá toda essa historia brutalmente divulgada e eternizada pelas redes sociais e veículos de comunicação”, escreveu Sthe.
Abner havia mostrado, nesta semana, um teste de DNA no qual revela que ele não é o pai biológico de Apolo, filho que teria tido com Sthe. Na ocasião, o rapaz se mostrou abalado com a descoberta.
Ainda pelas redes sociais, o influencer publicou um desabafo ao compartilhar uma imagem do nascimento do filho. “Não é o sangue que faz um pai, mas sim a capacidade de amar aquele que chama de filho. Não tenho nem palavras para expressar o que to sentindo nesse momento. Mas sei do que sempre senti e sempre irei sentir: O meu amor por você filho, que a cada dia só cresce mais”, disse.