Blog é acusado de ganhar dinheiro para detonar famosos no Instagram
Os administradores do perfil de fofoca, contudo, afirmaram nunca ter recebido um centavo de ninguém e dispararam: “Vai ter que provar”
atualizado
Compartilhar notícia
Mais um perfil de fofoca se revoltou com as recentes revelações do jornalista Erlan Bastos. Após sugerir que várias contas no Instagram têm se juntado para queimar a imagem de artistas, o comunicador foi alvo do Garotx do Blog, perfil atacado por ele.
Após a confusão com Rainha Matos na internet, o jornalista afirmou que o Garotx estaria recebendo dinheiro para atacar famosos. O blog, contudo, decidiu se manifestar e garantiu que Bastos terá de resolver essa questão na Justiça.
“Eu nunca recebi um centavo para falar mal de ninguém, apenas rentabilizo a página com publiposts e publicidades! Vai ter que provar que recebi esse dinheiro. Meus dados bancários e minhas contas estão todas na mãos de advogados para resolver isso”, declarou em publicação. Momentos após, porém, o blog apagou o post.
Em contrapartida, Bastos contou que os perfis estariam promovendo uma campanha contra ele. Ao Metrópoles, o jornalista afirmou estar “preparado para ondas de difamação” contra seu nome. “Até porque é assim que eles [perfis de fofoca] trabalham. Vai vir muita coisa desde que postei o vídeo. Muita coisa mesmo. Por enquanto, ficarei aguardando”, declarou.
Rainha Matos
Conforme o Bastos, alguns perfis de fofoca — incluindo, segundo ele, o de Rainha Matos, uma das maiores fofoqueiras da internet — estariam dispostos a acabar com a reputação de artistas que seriam desafetos de outros famosos que, por sua vez, financiam perfis de entretenimento.
A polêmica teve início após Bastos divulgar um vídeo polêmico envolvendo Pabllo Vittar, que estaria na mira de Rainha Matos. A blogueira não curtiu o teor das palavras de Bastos e publicou um textão afirmando que tomará devidas providências.