Bêbados, ex-BBBs Felipe Prior e Lucas Gallina fazem live polêmica
Lucas sugeriu que Prior furasse isolamento para paquerar e curtir festas na cidade onde vive
atualizado
Compartilhar notícia
Nessa sexta-feira (10/04), o ex-BBB Felipe Prior participou de uma live com um dos melhores amigos que fez no reality show, Lucas Gallina. A conversa gerou polêmica. Depois de afirmar que estava “bebendo há horas”, Lucas sugeriu que o brother fosse a algumas festas em Florianópolis, cidade onde mora, para paquerar.
“É só colar”, disse o fisioterapeuta, ignorando as recomendações de isolamento social por conta da pandemia de coronavírus.
“Sabe que para mim tem que ser ‘na faixa’, porque estou durão”, respondeu Prior. O engenheiro ainda pediu a Juliana Xavier, namorada de Gallina, que apresentasse algumas amigas a ele. “Ouvi falar que você tem um monte de amiga bonita”, sugeriu.
“Sim, tenho várias, tudo querendo te conhecer. Aliás, tem várias meninas aqui na cidade querendo te conhecer”, respondeu Juliana.
Acusações de estupro
No dia 3 deste mês, reportagem da Revista Marie Claire trouxe o relato de duas mulheres que acusam Felipe Prior, ex-participante do Big Brother Brasil20, de estupro e de uma outra vítima que alega ter sofrido tentativa de estupro.
A Marie Claire teve acesso a documentos que comprovariam as narrativas das mulheres. As identidades das vítimas foram preservadas. Felipe Prior negou as denúncias.
O primeiro caso teria ocorrido em agosto de 2014, durante os jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo (InterFAU). Conforme o relato da vítima, ela estava bastante alterada pelo consumo de bebida alcoólica e teria aceitado carona de Prior.