BBB20. Victor Hugo critica hipnose de Pyong: “Falta de ética”
Victor Hugo diz que sessão promovida por Pyong foi exibicionismo para ganhar o Paredão
atualizado
Compartilhar notícia
Durante a madrugada de terça-feira (03/03), Pyong Lee promoveu uma sessão de hipnose na sala do Big Brother Brasil 20 com alguns participantes, mas parece que nem todo mundo no confinamento gostou da ideia.
Durante uma conversa com Flayslane, Mari e Guilherme, Victor Hugo detonou a atitude do hipnólogo. “Ele fica mostrando que dá para resolver as coisas com duas, três sessões. Não concordo eticamente”, disse o psicólogo.
“Ele me disse que é como se tivesse um lugar no cérebro, ele retira aquele lugar que tem tal coisa e a pessoa volta ao funcionamento normal. Isso é explicação? Me diz o nome. O lugar do cérebro. Ele coloca uma esperança em pessoas que estão esperando a cura da depressão em um programa desse?”, questionou Victor Hugo.
O brother continuou sua crítica: “Isso é exibicionismo, falta de ética. É bizarro, para ganhar Paredão. Eu disse: ‘Me fala então dois artigos científicos que atestam o que você faz. Ele não falou um”.
Victor Hugo ainda disse que tem fundamento sua reprovação: “Eu estudo há sete anos. Eu sei o que estou falando. Não tem liga. O problema não é fazer uma hipnose. Eu tenho curso também, posso te hipnotizar se quiser. Não acho isso ético, tem que ser usado como uma intervenção séria, não para exibicionismo”.