BBB20: Tiago Leifert interrompe Guilherme ao vivo: “Vou te parar”
Os ânimos estavam exaltados para a formação do Paredão que irá eliminar um participante do reality
atualizado
Compartilhar notícia
A noite de domingo (1º/3) foi agitada na casa do Big Brother Brasil 20. Os ânimos estavam exaltados para a formação do Paredão que irá eliminar um participante do reality. Porém, um detalhe chamou a atenção dos telespectadores durante o programa ao vivo.
Conforme combinado com o público anteriormente, a pessoa que fosse indicada pela Líder seria responsável por indicar outro participante ao Paredão. Guilherme foi a escolha de Ivy. Assim, ele poderia nomear alguém para a berlinda com ele. E assim escolheu Pyong.
Durante a justificativa, o modelo disse que escolheu o hipnólogo por uma série de motivos. “Porque ele já disse várias vezes que quer me ver fora daqui. Além disso, lembro de uma vez em que ele foi chamado no confessionário…” Nesse momento, ele foi interrompido por Tiago Leifert, que disse: “Eu vou te parar, tá?”, afirmou o apresentador.
“Tá, desculpa”, disse Guilherme. Leifert, então, falou: “Eu vou te parar porque eu acho que tem erros de convivência e erros graves de convivência. O Pyong foi chamado ao confessionário, foi advertido e esse assunto a gente considera encerrado dentro do Big Brother Brasil”.
Depois, no confessionário, Guilherme quis se desculpar novamente. “Primeiramente, quero pedir desculpas pra você porque eu não sabia que estava indo contra qualquer regra.” Leifert respondeu: “Não é nem regra nem nada. É que o que você ia falar, e eu sei o que você ia falar, tem implicações aqui fora. Pyong tem família”, justificou o apresentador do programa.
Na web, a reação foi imediata. Muita gente não gostou da interferência do jornalista.
Entenda
Durante a festa do dia 9 de fevereiro, Pyong exagerou na bebida, ficou mais solto e ultrapassou vários limites, sendo inclusive acusado de assédio na internet.
O hipnólogo tentou beijar Marcela algumas vezes durante a festa, que contou com a participação do DJ Alok, e ainda apalpou Flayslane enquanto dançavam.
Depois do ocorrido, Pyong foi chamado ao confessionário e recebeu a seguinte advertência da direção do programa: “Ontem na festa o seu comportamento nos causou preocupação. Você bebeu demais, colocou a sua saúde em risco e foi inconveniente com algumas meninas na casa. Isso aqui é uma advertência pra você. Pra que esse tipo de comportamento não se repita. E não passe do ponto novamente”.