BBB20: Pyong Lee admite que é milionário
O hipnólogo comentou também sobre os diversos trabalhos que teve para chegar onde está
atualizado
Compartilhar notícia
Tendo entrado como um dos participantes da ala famosa no BBB20, Pyong Lee já tinha uma vida financeiramente tranquila antes mesmo de tentar ganhar o prêmio milionário oferecido pelo reality show global.
Em entrevista a Patrícia Kogut, o hipnólogo discorreu sobre as falas de Gizelly na casa, já depois dele ter sido eliminado. A advogada comentou que tanto o ex-colega de confinamento quanto Rafa Kalimman já eram ricos, sugerindo que os dois não necessitariam de R$ 1,5 milhão.
“Gizelly já falava quando eu estava na casa. Era uma brincadeira, uma coisa da cabeça dela. Mas, na minha opinião, esse assunto ‘ser rico ou não’ não é uma questão a ser levada em conta. Lá dentro é uma competição. Não é para ver quem é mais pobre, quem é vítima, quem não é. Não é um programa de caridade. É um jogo de convivência, personalidade e estratégia. É uma junção de coisas. Eu falava que há a possibilidade de jogar com o coração e de jogar com estratégia e inteligência. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Todos que estão ali foram selecionados por mérito próprio”, afirmou.
Mesmo assim, ele garantiu que tem sim uma vida financeira privilegiada. “Comecei a trabalhar ‘na rua’, em locais diferentes, aos 12 anos. Fui office boy numa imobiliária, por exemplo. É… Acho que já posso dizer que sou milionário depois desses 15 anos de trabalho (risos)”. Além de uma empresa de hipnose clínica, Pyong também é youtuber e palestrante.