BBB20: Pyong é investigado por assédio sexual. Entenda
Delegada revelou que abriu inquérito para apurar o caso
atualizado
Compartilhar notícia
O hipnólogo Pyong é alvo de um inquérito da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá por um possível assédio sexual cometido contra Flayslane e Marcela Mc Gowan no Big Brother Brasil 20.
As informações foram confirmadas para o Jornal Extra pela delegada titular Catarina Noble. “Esse tipo de comportamento de alisar as moças sem o consentimento delas deve ser combatido dentro e fora do programa”, disse ela à publicação.
Confira quem está no BBB20:
O suposto assédio teria ocorrido durante a festa de sábado (08/02/2020) do BBB20, em que o hipnólogo tentou beijar Marcela diversas vezes e ainda apalpou a bunda da cantora Flayslane na frente das câmeras.
De acordo com a responsável pelo inquérito, os envolvidos no caso serão ouvido apenas quando forem eliminados do programa. “Nós entendemos que essa espera para ouvir tanto o Pyong como as moças envolvidas não afetará a investigação”.
Catarina ainda lembrou: “Quando um homem passa as mãos ou as partes íntimas dele em outra mulher, sem que ela tenha consentido, ele pode ser enquadrado na lei de assédio sexual, com pena prevista de 1 a 5 anos de prisão”.
mano aquela trombada do pyong com o petrix pra atender o big fone foi uma fusão de dragon ball????
assédio é contagioso?????? pohan ta foda#BBB20
pic.twitter.com/kcWnJsoNem— drunk ᴷᴬᴿᴼᴸ (@batcaverna18) February 9, 2020