BBB20: Petrix “some” das redes sociais diante do primeiro Paredão
A última publicação no perfil oficial dele no Instagram foi há cinco dias
atualizado
Compartilhar notícia
Parece que nem mesmo a equipe que cuida das redes sociais de Petrix está interessada em deixá-lo no BBB. Em meio às mais diversas acusações, inclusive de assédio, o atleta enfrenta seu primeiro Paredão nesta terça-feira (04/02/2020).
E, desde a última quinta (30/01/2020), dia em que ele foi indicado por Pyong, suas redes sociais não são atualizadas. De acordo com matéria do UOL, a atitude é incomum.
No primeiro dia de confinamento, quando o time Pipoca venceu o time Camarote, houve uma postagem dizendo: “O primeiro dia acabou e não foi bem como queríamos. Pelo menos, o muro caiu e os brothers vão se conhecer. Ah, e ainda tem prova do líder e do anjo para proteger nosso Px. Vamos torcer?”.
No dia em que ele foi eleito o primeiro Líder da edição, mais uma exaltação: “E o nosso ginasta é o primeiro líder do BBB20. Ganhamos mais uma semana, Pxnáticos! Gostaram?”, dizia a postagem. O silêncio nas redes sociais do ginasta ocorreu no mesmo dia em que ele foi acusado de esfregar suas partes íntimas em Flayslane, que estava embriagada.
Nessa segunda (03/02/2020), a a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá entregou ao departamento jurídico da TV Globo uma intimação para ouvir o ginasta.
Petrix precisa sair da casa até sexta-feira (07/02/2020), quando prestará seu depoimento no caso de assédio às participantes. A polícia disse que se ele for removido pelo público no paredão, poderá ser ouvido após a eliminação. A delegada Juliana Emerique declarou: “Nenhum assédio será tolerado”. O inquérito foi aberto na sexta-feira (31/01/2020) para apurar as denúncias “diante dos fatos veiculados pela mídia”.