BBB20: Petrix é poupado pela edição e web pede transparência
Tiago Leifert afirmou que o brother foi advertido. Mas a cena não foi exibida ao público
atualizado
Compartilhar notícia
Em uma edição recheada de fortes exemplos de masculinidade tóxica, Petrix tem ganhado medalha de ouro por suas atitudes machistas. Dentre elas, várias acusações de assédio. Na mais recente, ele esfregou suas partes íntimas na cabeça de Flayslane.
A cena fez com que ele se tornasse um dos assuntos mais comentados do Twitter nessa quinta-feira (30/01/2020), com o público pedindo, novamente, sua expulsão. Mas, toda essa repercussão não foi suficiente para a Globo.
Tiago Leifert comentou o caso, afirmando que Petrix foi advertido sobre o comportamento na casa. “No último domingo, conversamos no confessionário com a Bianca e perguntamos se alguma atitude do Petrix tinha causado algum desconforto. Ela negou. Contudo, ontem o Petrix voltou a nos preocupar com algumas atitudes durante a festa. Então, hoje, ele foi chamado ao confessionário e foi advertido”.
E continuou: “O Big Brother espera que essa advertência tenha efeito para que a gente preserve a boa convivência na casa. Logo depois da advertência, o Petrix conversou com as meninas, vamos ver”, disse ele, mostrando a seguir um papo entre Petrix, Bianca e Flayslane no qual ele as questionou sobre o próprio comportamento.
Porém, diferentemente de Bianca, que teve sua ida ao confessionário exibida por completo, a direção do BBB poupou Petrix, não mostrando a reprimenda ao ginasta. Isso irritou a audiência. “Cadê a transparência, #BBB20? Tinha que mostrar a advertência ao Petrix!!!”, questionou o colunista Mauricio Stycer. “Engraçado que a edição não exibiu o momento da advertência do Petrix no confessionário”, reclamou outro.