BBB20: no Mais Você, Petrix fala sobre sua polêmica participação
O ginasta foi até o programa no dia seguinte à sua eliminação do reality show, com 80,2% dos votos
atualizado
Compartilhar notícia
O mais polêmico participante do BBB20, Petrix Barbosa é o convidado do Mais Você nesta quarta-feira (05/02/2020). O ginasta foi até o programa no dia seguinte à sua eliminação do reality show, com 80,2% dos votos.
“Estou no ritmo de lá ainda. A gente já não sabia o que era noite e o que era dia”, disse ele, ao chegar. Segundo o atleta, a noite foi de pouco descanso e menos ainda informações sobre o que aconteceu dentro da casa. “Não toquei em telefone. Ainda não sei de nada”, afirmou.
Até mesmo a porcentagem com que foi eliminado foi revelada a ele por Patrícia Poeta. “Eu nem sabia”, frisou. Petrix ainda comentou sobre como foi ver a família e que eles não fizeram qualquer comentário sobre a participação dele na atração, somente o elogiaram.
“Eles disseram: ‘A gente conhece você e vimos exatamente o Petrix que é na família, que é com todos, brincando com os amigos, na escola, compromissado, comprometido, cuidador. Estamos muito orgulhosos'”.
Carinho pelas mulheres
Sem citar as acusações de assédio, Patrícia Poeta perguntou a Petrix o que ele achou da participação dele no que toca a relação com as mulheres. “Preciso de um tempo para ver. Mas, independentemente disso, se algo que viram ou acharam ou foi interpretado errado, eu não sou isso”, começou ele.
“Se eu magoei alguém, milhões de desculpas. Eu sou o cara que os meninos e as meninas sentiram na casa. Se aconteceu algo, foi com zero intenção. Só de saber disso, já me alivia para poder vir aqui e conversar com vocês”, completou.
Petrix foi enfático em elogiar as mulheres da casa — “São as melhores pessoas que já conheci nos últimos anos” — e condenou o plano de Hadson e Lucas: os dois tentaram seduzir participantes com namorados aqui fora na tentativa de queimá-las com o público.
“Nunca fui conivente com isso. Eu tenho namorada. Eu sabia que as meninas tinham namorado. Parei de falar com Hadson depois disso”, garantiu.
Paredão
Ao todo, foram 73 milhões de votos. “O BBB é mais que um programa de televisão. Ele vai para as ruas e cai na boca das pessoas”, disse Tiago Leifert. “O BBB é como se fosse uma rede social, mas é diferente. Só vocês publicam conteúdo e milhões de pessoas avaliam. Somos apenas os moderadores”, completou.
A Polícia do Rio de Janeiro informou que vai colher depoimento de Petrix, que é alvo de inquérito para averiguar possíveis casos de assédio dentro do BBB20. Durante as festas, o ginasta protagonizou momentos que foram qualificados como assédio por internautas. Ele tocou os seios de Bianca Andrade, Boca Rosa, e esfregou partes íntimas na cabeça de Flayslane.