BBB20: no Mais Você, Hadson fala sobre as polêmicas do reality
O ex-jogador de futebol foi eliminado com 79,71% dos votos
atualizado
Compartilhar notícia
Eliminado com 79,71% dos votos no Paredão dessa terça-feira (11/02/2020), Hadson Nery é o convidado para o café da manhã do Mais Você ao lado de Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini.
Na conversa desta quarta-feira (12/02/2020), o ex-jogador de futebol tem a chance de falar sobre sua polêmica passagem pela casa mais vigiada do Brasil, que foi bastante criticada e polêmica.
“Ainda não consegui absorver todas as informações, mas sei o motivo principal da minha saída: eu errei. Foi uma falha que eu não deveria ter feito. Esse foi o x da questão”, disse ele, sem explicar o motivo porque foi interrompido por Patrícia Poeta para exibição de um vídeo.
Mas, na volta, ele deu sua explicação: “Entrei no BBB muito a fim de jogo. Se eu não tivesse entrado tão focado, no ritmo do game, eu teria levado melhor. Eu deveria ter levado normal”, disse ele como justificativa para sua eliminação.
A separação entre homens e mulheres aconteceu depois que Hadson sugeriu que Lucas seduzisse as participantes comprometidas do reality show para que elas ficassem mal-vistas pelo público e perdessem o favoritismo. A estratégia pegou mal, dentro e fora do programa, e a #ForaHadson entrou para os assuntos mais comentados do Twitter.
“Eu errei”, assumiu o brother. “Eu não poderia ter falado aquilo. Me arrependo muito. Tem horas que você pode errar. Eu errei na hora errada”, continuou, antes das imagens em que ele foi confrontado pelas sisters ser mostrada novamente.
Ele se defendeu afirmando que, nesse momento, não lembrava de ter feito o plano e, por isso, negou que tivesse ajudado a fomentá-lo. “Fazia uma semana que aquilo havia acontecido. Aquilo é surreal”. Por fim, a apresentadora quis saber se ele se considerava machista.
“Nunca. Tenho 38 anos de idade e é a primeira vez que passo por uma situação dessas. Mas assumo que errei e que isso dá direito para as mulheres acharem que sou [machista]. Vou aprender com meu erro e buscar crescer com isso”, respondeu Hadson.