BBB20: no Mais Você, Boca Rosa diz que não falou com Diogo Melim
A empresária saiu do programa com 53,09% dos votos ao enfrentar Flayslane e Felipe Prior no Paredão
atualizado
Compartilhar notícia
Boca Rosa foi a eliminada do último Paredão do Big Brother Brasil 20 com 53,09% dos votos do público e nesta quarta-feira (26/02/2020) foi ao Mais Você para repercutir sua saída do programa.
“As pessoas me conheceram, eu sou isso aí na minha vida pessoal”, contou Boca Rosa ao ser questionada por Patricia Poeta sobre ela ter se jogado no reality show: “Na minha vida pessoal, eu sou meio sem regras. Eu me jogo muito, não tenho medo de crítica ou algo do tipo”, disse a eliminada.
Bianca Andrade disse que não teve medo de perder seguidores ao entrar no reality show, e aceitou o convite para entrar no BBB20 “porque é louca”, brincou. “Eu não sei onde seria uma boa ideia eu me expor assim, ainda mais bebendo como eu bebo”, refletiu a ex-sister.
Sobre bebida, ela ainda lembrou da primeira briga com Rafa Kalimann durante uma festa no Big Brother Brasil 20, e disse que ao sair do confinamento, sua mãe aconselhou: “Você vai para um psicólogo, você precisa entender o que está acontecendo”, e falou que a filha não pode usar a bebida como justificativa para suas ações.
Sobre a briga com Rafa Kalimann, após ver o vídeo do momento, Boca Rosa disse que a maneira como falou com a influenciadora digital foi inaceitável: “Inclusive, se eu fosse ela, eu teria ido ao confessionário. Eu não lembrava. Quando eu vi isso ontem eu fiquei chocada”.
Boca Rosa disse que “precisa ver o que acontece” com ela quando bebe, porque não lembra de ter tentado beijar Guilherme na frente de Gabi durante uma festa do BBB20. A empresária também contou que ainda não conversou com Diogo Melim, mas pretende procurar o rapaz que “namorava” antes de entrar no confinamento.
Sobre a coração, Bianca Andrade disse que está “completamente perdido, porque ainda não tive informação em relação a nada”, se referindo a falta de contato com Diogo Melim.