BBB20: “Montagem”, diz pai de Felipe sobre foto de oral em homem
As fotos foram tiradas em um ambiente público que lembra uma quadra esportiva
atualizado
Compartilhar notícia
O pai do participante do BBB20 Felipe Prior, Edmir Prior, afirmou que as fotos em que o jovem aparece fazendo sexo oral em um homem são falsas. Em entrevista ao UOL, Edmir disse que não há chances de isso ter acontecido.
“É montagem pura. Não tem fundamento nenhum. Se existe essa imagem e estão publicando, provavelmente é pura montagem para prejudicar [o Felipe], fazer qualquer coisa em cima disso. A chance é zero de isso ter acontecido”, disse Edmir ao site.
Os cliques não são de momentos íntimos. Tudo acontece em um ambiente público que lembra uma quadra esportiva. Por estar confinado, o participante não tem como confirmar se, de fato, é ele quem aparece nas fotografias.
Cancelado
Felipe Prior foi o primeiro participante anunciado do Big Brother Brasil 20 e foi logo sendo “cancelado” pelo público. O arquiteto de 27 anos não agradou em nada ao admitir, no vídeo de sua introdução ao programa, que é mimado e não curte receber ordens.
Os fãs de BBB também não aprovaram o fato de Felipe seguir o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais. Com posts de “bolsominion” e “mimado”, os internautas criaram a hashtag #ForaFelipe, uma das mais comentadas deste sábado (18/01/2019) no Twitter.