BBB20: Guilherme se desculpa por papo sobre “teste da fidelidade”
Guilherme disse que não sabia da estratégia para desestabilizar mulheres comprometidas, mas foi confrontado com um vídeo
atualizado
Compartilhar notícia
Após ser eliminado do Big Brother Brasil 20 em uma votação que bateu recordes, Guilherme foi para a Rede BBB conversar com Fernanda Keulla sobre sua participação no reality show.
Guilherme foi eliminado com 56,07% dos mais de 416 milhões de votos após se envolver em duas grandes polêmicas no programa. Uma foi a aproximação de Boca Rosa, que causou atritos entre o modelo e a namorada Gabi, e a outra foi o envolvimento do rapaz com a estratégia bolada pelos homens para desestabilizarem as mulheres comprometidas da casa.
O plano que ficou conhecido como “teste da fidelidade” consistia nos homens se aproximarem de mulheres que tinham relacionamentos sérios fora da casa para fazer com que elas queimassem sua imagem perante o público. Guilherme negou ter conhecimento da estratégia, mas foi confrontado com um vídeo que mostrava o modelo conversando com outros brothers sobre a interação entre participantes comprometidos.
“Eu tive alguns julgamentos da Mari sim, reconheci para ela, porém em relação a isso, meu cuidado na verdade era com o Lucas, porque ele também namora. Posso ter feito errado. A gente está aqui para errar, aprender e pedir desculpa”, se justificou.
“Eu vi que a Mari é uma pessoa incrível e mudei minha ideia totalmente em relação a ela. Graças a Deus mudei minha opinião sobre ela”, disse o rapaz que no início do confinamento havia apontado que a ex-panicat estaria fazendo um jogo de “sedução”.