BBB20: Guilherme indica Pyong e Manu para castigo com algemas
Além de usarem fantasia e terem de permanecer juntinhos até a formação do paredão, os participantes também perderam 300 estalecas cada
atualizado
Compartilhar notícia
Após os brothers refazerem a prova do anjo na tarde deste sábado (29/02/2020), Guilherme foi declarado vencedor e escolheu Pyong e Manu para cumprirem o castigo do monstro da semana.
A punição foi batizada de “Algemas da Paixão” em referência à novelinha feita pela produção do reality em homenagem ao casal Manuela e Thyrso, na segunda edição do Big Brother Brasil.
Antes mesmo de Guilherme escolher quem castigaria, Pyong se levantou. O modelo, então, fez a sua escolha: “Pyong, que declarou que quer a minha cabeça aqui. Quem aqui está na xepa? Levanta a mão”, pediu o anjo. Ao ver as pessoas, ele determinou que Manu Gavassi fizesse companhia ao brother.
Além de usarem uma fantasia em formato de coração e terem de permanecer juntinhos até a formação do paredão, Manu e Pyong tiveram, cada um, 300 estalecas descontadas. O hipnólogo, que estava no VIP, perdeu ainda os privilégios do grupo e foi para a xepa.
Prova do anjo
Mais cedo, após a vitória de Thelma na prova do anjo, a produção do BBB20 chamou todos os brothers para a sala da casa e anunciou que ela seria refeita em virtude de um erro técnico.
“Quando o Guilherme apertou o botão ele ainda tinha 2 segundos no cronômetro. Foi por causa do botão que ele perdeu tudo. Ele estava empatado com a Thelma”, justificou o apresentador. Após refazerem o desafio, Guilherme acabou vencendo a prova e se tornou o novo anjo da casa.
Após a ̶m̶a̶n̶i̶p̶u̶l̶a̶ç̶ã̶o̶ cancelamento da #ProvaDoAnjo, Guilherme foi o vencedor. No entanto, imagens mostram que, na primeira vez, ele bateu no botão quando o marcador já estava zerado. ? pic.twitter.com/GBUnr1hTv5
— Metrópoles (@Metropoles) February 29, 2020