BBB20: Gizelly diz que Babu “não aceita uma crítica”
Os dois brothers estão emparedados, e Gizelly comentou o comportamento do ator após o jogo da discórdia de segunda-feira (13/04)
atualizado
Compartilhar notícia
Após o jogo da discórdia da segunda-feira (13/04) no Big Brother Brasil 20, Gizelly e Mari, que estão emparedadas, se juntaram a Ivy na área externa da casa em que estão confinadas e conversaram sobre Babu, que também está na berlinda.
Gizelly não conseguiu se conter e voltou a reclamar de Babu Santana: “Não é uma pessoa ruim. O negócio é que ele não aceita uma crítica. Ele vai estar sempre certo, vai falar com a Thelma amanhã. Isso do voto do Hadson foi na segunda semana, ele combinou voto com o Pyong, ele sabe”.
“Mas ele disse que combinou”, tentou explicar Mari, que foi ignorada pela advogada. Gizelly continuou relembrando acontecimentos do início do jogo: “O Hadson teve nove votos. Manu, Gabi, uma galera. Tinha cinco votos, mas daí na hora foram quatro, de gente que não aguentava ele. O Babu reclama desses nove votos, mas Lucas era líder e Prior estava imune, a gente ia votar em quem?”.