BBB20: Felipe Prior diz que Gizelly se esconde “atrás do Pyong”
Felipe Prior reclama do jogo de Gizelly, que na visão dele, poderia se impor mais
atualizado
Compartilhar notícia
Após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (02/03), Felipe Prior voltou a falar sobre o Paredão de Gizelly, Guilherme e Pyong. O arquiteto não poupou a advogada criminalista.
“O problema é que todo mundo fica com medo de ir para o Paredão e se esconde do jogo. Tem que ir. Se eu sair, saí. Não era para eu ganhar R$ 1,5 milhão, tem gente mais competente. Ou se eu ficar, vamos lá, vamos para mais um. Eu não tenho medo de ir para o Paredão. Eu tenho medo de sair. Eu tenho medo do público me tirar daqui gigantesco. Mas de ir, vocês podem votar até o fim do programa. Tem dez votos no Prior”, disse Felipe.
“Eu sei que não estou dando motivo para tomar os dez, eu estou melhorando, segundo todo mundo. Só que, se eu estou tomando voto, vamos embora. O público está vendo todo mundo se esconder”, concluiu Prior antes de Gizelly questionar: “Você quer me tirar daqui, eu não vou votar em você?”.
“Eu não teria nenhum motivo para votar em você. Meu único motivo é que acho que você está se escondendo atrás do Pyong e poderia muito bem estar impondo seu jogo, na minha visão”, disse o arquiteto, que ainda reclamou da advogada nunca ter pedido desculpas para ele, ao contrário de Marcela.