BBB20: fã conta toda a trajetória entre Manu Gavassi e Chay Suede
No Twitter, a usuária fez uma sequência de publicações contando tudo que rolou entre os dois
atualizado
Compartilhar notícia
A participação de Manu Gavassi no BBB20 não tem despertado interesse apenas por seus posicionamentos feministas. O passado da cantora voltou a ser alvo de curiosidade, principalmente a época em que se relacionou com Chay Suede.
No Twitter, uma fã esmiuçou em uma thead (sequência de publicações na rede) a história que os dois viveram. Segundo a usuária, eles se conheceram quando Manu iniciava a carreira na música e o ator fazia sua estreia na TV na adaptação brasileira de Rebeldes.
“Manu Gavassi e Chay Suede se conheceram em meados de 2011 quando a Manu era a queridinha da revista Capricho e estava abrindo alguns shows de Rebeldes. No mesmo ano, em 2012, uma fã estava gravando escondido Manu e Chay conversando, quando eles dão um beijo e tudo indicava ainda mais que eles estavam namorando”, escreveu.
O namoro acabou se tornando público e sobreviveu por 2013. Em 2014, porém, quando Chay estourava em Império e Manu estava na trama de Em Família, o relação do casal começou a esfriar, criando rumores de que estavam separados.
O relacionamento de Manu Gavassi e Chay Suede e as traições a Thread – pic.twitter.com/BUOSriyELi
— Esther ?The Man? (@nevereallylover) February 17, 2020
Traição
Em uma conversa com Bianca “Boca Rosa” no dia 4 de fevereiro, Manu Gavassi abriu o coração ao falar sobre um relacionamento abusivo que viveu e no qual foi, de acordo com ela, traída. “Tive uma pessoa que olhava pra mim, depois de me trair horrores, das maneiras mais bizarras do mundo, e eu não conseguia sair disso. ‘Mas ele me ama, é comportamento de menino, homem faz isso mesmo’”, começou ela.
“Depois ele me disse: ‘Todo cara na tua vida vai te trair. Se eu fosse você, ficava comigo porque você ama’”, completou, sendo acompanhada de outras participantes que estavam no quarto afirmando que passaram por experiências parecidas.
Em determinado ponto, a cantora afirma que o homem com qual ela viveu essa relação tóxica foi “endeusado” pelo Brasil e ela ficou com fama de “recalcada”. Esse momento fez com que muita gente na internet acreditasse que ela falava sobre Chay Suede, com quem ela namorou entre 2011 e 2014.
“Eu sei o que ser vítima disso. É machismo, que é você passar a mão. ‘Menino age assim mesmo com mulher. Menino trai mesmo. Menino vai me trair na minha cama mesmo, e tá tudo bem, porque ele me ama’. […] Eu aceitei isso e ainda fui julgada, ainda fui de trouxa”, lembrou Manu.