BBB20: delegada conta o que acontece se Petrix não for eliminado
Ainda segundo Juliana Emerique, em entrevista ao UOL, o ginasta já foi comunicado da intimação
atualizado
Compartilhar notícia
O paredão desta terça-feira (04/02/2020) do Big Brother Brasil 20 está dando o que falar. O motivo principal da polêmica é que um dos participantes que está na berlinda foi intimado a prestar esclarecimentos a polícia após ser acusado de assédio contra outras confinadas.
O público do reality show se indignou com os casos envolvendo Bianca Andrade e Flayslane. Sem deixar as cenas passarem batidas, as filmagens do ginasta pegando nos seios da empresária e encostando a genitália na cabeça da cantora foram replicadas diversas vezes na internet.
Confira quem está no BBB20:
Em entrevista ao UOL, a delegada Juliana Emerique contou que se for eliminado nesta terça, Petrix terá que prestar depoimento assim que sair dos estúdios. “Não sendo eliminado, a delegada responsável pelo caso vai ouvir as vítimas e o próprio autor e ele poderá, sim, ser eliminado do programa, uma vez que, caso saia da casa, existem regras que não permitem o contato do participante com o mundo exterior”, explicou.
As vítimas também serão ouvidas, mas não precisam sair do BBB20: “As menina poderão ser, sim, ouvidas no confessionário. Iremos até os Estúdios Globo. Como ele é o investigado, não vai ter essa possibilidade. Ele vai ter que sair”, deixa claro a delegada. Ainda de acordo com Juliana, Petrix já está ciente da notificação da justiça.