BBB20. Boca Rosa descarta assédio de Petrix: “Zero desconforto”
Rafa Kalimann também foi ao confessionário e disse que empurrão de Boca Rosa não foi agressão
atualizado
Compartilhar notícia
O começo da edição do Big Brother Brasil 20, deste domingo (26/01/2020), falou sobre dois assuntos polêmicos da última festa na sexta-feira (24/01/2020). Tiago Leifert mostrou as cenas em que Bianca Andrade, a Boca Rosa, empurra Rafa Kalimann e a que Petrix teria assediado Boca Rosa, colocando os dedos nos seios dela e os sacudindo.
As duas foram chamadas no confessionário e negaram qualquer problema com isso. Ao ser perguntada sobre a atitude de Petrix, Boca Rosa disse: “Zero desconforto. A intenção dele era me animar”. A direção do programa ainda afirmou: “A qualquer momento que sinta desconforto, estamos aqui”.
No caso de Rafa, ela também disse que o empurrão não foi uma agressão e que aproveitou muito a festa. No estúdio, Tiago Leifert disse que o BBB reanalisou as imagens e que “não encontrou elementos para punir os participantes”.
#BBB20: Petrix é acusado de assediar Bianca Andrade, a Boca Rosa. Na festa de sexta, o ginasta segura a digital influencer, coloca os dedos nos seios dela e os balança.
Logo, as imagens viralizaram e os usuários da web pedem a expulsão de Petrix #RedeBBB #assedio #metropoles pic.twitter.com/CRC2Eipm37