BBB20: após depoimento, Petrix pode pegar de 1 a 5 anos de prisão
Pela análise dos vídeos do atleta no reality show, ele praticou importunação sexual, ou seja, realizou gestos sexuais sem agressão
atualizado
Compartilhar notícia
O ex-participante do Big Brother Brasil 20 Petrix Barbosa deixou a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), após uma hora de depoimento, nesta sexta-feira (07/02/2020). O atleta pode pegar pena de um a cinco anos de prisão.
A delegada que colheu o depoimento de Petrix foi Gisele do Espírito Santo. O rapaz teria ficado nervoso durante a permanência na delegacia. Vale ressaltar que ele não está envolvido em um inquérito, e sim que haverá apuração dos fatos.
Pela análise dos vídeos de Petrix no reality show, ele praticou importunação sexual, ou seja, realizou gestos sexuais sem agressão. A denúncia não precisa ser manifestada pela vítima; o Estado, contudo, analisará as circunstâncias.
Quando as sisters Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Flayslane deixarem o jogo, elas deverão depor também. Ainda não há informações a respeito de qualquer intimação para que elas prestem depoimento ou se deverão deixar a competição para isso.
Petrix deixou a Deam sem se pronunciar sobre o ocorrido.