BBB20: Aos gritos, Felipe chama Mari de serpente: “Discórdia”
O arquiteto ficou nervoso após ter acordado Babu e culpou a influenciadora
atualizado
Compartilhar notícia
A noite desta quarta-feira (29/01/2020) foi animada dentro da casa do Big Brother Brasil. Como de praxe, o dia era de festa para os emparedados. Mas, com o fim da comemoração, começaram as tretas.
A primeira foi com Babu. O ator dormia no quarto quando foi acordado. “Onda errada, bagulho torto. Acabou com o meu sono. Puta falta de respeito. É para desestabilizar. Eu tava descansando e vocês não permitiram eu descansar. Respeitem o espaço do outro. Me senti totalmente desrespeitado. Aqui só tem atleta, gente preparada fisicamente, eu resolvi dormir cedo pra poder competir na prova [do Líder], e ninguém permitiu, é estratégia isso”, afirmou Babu, estressado.
O ator saiu do quarto e foi seguido por Lucas, Petrix e Felipe, que tentaram se desculpar com o colega. Apesar de ter chegado bêbado e fazendo barulho no quarto, Felipe se revoltou e disse que a culpa não era dele, e sim de Mari.
“Nada a ver… Vocês estão dando bola para porra de serpente. Me coloca então no paredão. Vou embora, mas não me interessa, não sou falso. Se fode. Ela está irritando todo mundo. Vamos cair no jogo. Eu quero que se foda. Eu preciso ganhar essa porra do Líder. Essa mina tá desestabilizando todo mundo, o que uma buceta não faz? Causando a maior discórdia, essa filha da puta. Só discórdia”, gritou Felipe.
Babu não respondeu e deixou Felipe falando sozinho, enquanto Lucas ria e garantia ao colega que Mari não tem nada a ver com a história. “Como não tem? Não é comigo que o cara tá revoltado não”, disparou Felipe.