BBB17: Marcos Harter se pronuncia após vídeo em que Emilly relata agressões
O médico afirmou ter deixado o reality show com os braços “cheios de marcas das unhas de Emilly”
atualizado
Compartilhar notícia
O médico Marcos Harter, ex-participante do Big Brother Brasil 17, se pronunciou após um vídeo vazado no qual Emilly Araújo relatou ter sido agredida por ele. O gaúcho foi expulso do reality show sob acusações de agressão e chegou a processar a TV Globo.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Marcos afirmou ter saído “do programa com meus braços cheios de marcas das unhas de Emilly”.
“Isso nunca foi levado em consideração, além das outras agressões que ela fez contra mim, e isso nunca foi abordado pela Globo. Outra questão é: se de fato Emilly foi agredida, por que as mais de 200 câmeras do programa não conseguiram registrar tais cenas e estas nunca vieram ao público? Garanto que nunca virão; pois não existem”, declarou.
À jornalista, Marcos exibiu trechos do programa e deu atenção especial à festa Piscina Retrô. Na ocasião, Emilly mostrou uma marca no braço após um beliscão.
“Essa é a festa na qual Emilly ficou com uma equimose [roxo] na face posterior do braço. Ela me unhou também. Mas era apenas uma brincadeira. E nesse novo vídeo que vazou, ela mostra como se tivesse sido agressão”, disse Marcos.
Emilly Araújo, campeã da 17ª edição do reality global, ainda não se pronunciou sobre o assunto.