Autor da música Dança Kuduro revela mágoas de Latino: “Nunca agradeceu”
Em entrevista, o produtor Daddy Kall contou que teve muita mágoa porque o funkeiro não dizia que a música era dele
atualizado
Compartilhar notícia
Tema de abertura da novela Avenida Brasil, da TV Globo, a música Dança Kuduro foi um hit de 2011. Gravada pelo cantor Latino, ela teve versões em espanhol e português cantada por Don Omar com a colaboração do cantor luso-francês Lucenzo, feita por pelo produtor Daddy Kall, que agora revela desentendimentos com Latino no passado por conta do sucesso da letra.
Em entrevista ao programa Sem Frescuras, da Rede Rio TV, para Fê Piacentini, Kall disse que teve muita mágoa porque o funkeiro não dizia que a música era dele.
“Eu fiz a música e como a versão tinha duas vozes, eu chamei o Latino. A música estourou. Nós íamos em todos os programas de televisão e rádios e sempre ficava a sensação de que só ele era o autor de ‘Dança Kuduro'”, lamentou.
O produtor contou que, no início, deixou a questão de lado, mas depois a “curtição” passou a prejudicá-lo. “Nós éramos amigos de infância, ele gravou muitas músicas minhas e éramos do mesmo escritório. Latino nunca foi a um programa e me agradeceu por ter chamado para gravar. Tem que ser parceiro. Deixei de falar com ele.”
Mas a briga do passado ficou realmente no passado, já que Daddy Kall e Latino voltaram a se falar.