Augustin Fernandez fala sobre comunidade LGBT: “Nunca me encaixei”
No The Noite, o maquiador falou sobre a vida pessoal, admitindo já ter se prostituído para não passar fome
atualizado
Compartilhar notícia
O maquiador e empresário Augustin Fernandez já provocou a comunidade LGBT por se mostrar a favor do presidente Jair Bolsonaro, no ano passado. Em entrevista ao The Noite, apresentado por Danilo Gentili, o influenciador, contudo, afirmou que não se sente inserido no meio gay.
“Eu nunca me encaixei. Quando as pessoas falam que fui expulso [da comunidade], eu digo que nunca fiz parte”, declarou. Augustin aproveitou para falar sobre a suposta existência de preconceito no próprio grupo LGBT.
“No momento que você reconhece que as pessoas estão reivindicando por um respeito que nem elas praticam, tanto faz ser gay ou ser [a favor do] Bolsonaro”, explicou.
Apesar das posições políticas convictas, Augustin admitiu não ter vontade de se candidatar a algum cargo legislativo. “Deus me livre, tenho pavor. Mas as pessoas pedem toda hora”, disse.
Prostituição
Nascido no Uruguai, Augustin reviveu sua infância difícil no programa e revelou que, quando veio para o Brasil, precisou vender o corpo. “Também me prostituí. Precisava de dinheiro para pagar meu visto permanente. Estava limpando chão de salão naquela época”, contou.
“Não vim para o mundo para me prostituir, para passar fome e nem para ser feio”, emendou o maquiador, que aproveitou o convite para pintar o rosto de Gentili. Na atração que vai ao ar nesta sexta-feira (26/07/2019), os dois protagonizaram um beijo na boca.