Atriz da Globo expulsa homem de vagão feminino: “Ter atitude é melhor”
Após as cenas viralizarem, Laryssa Ayres explicou toda a situação em seu Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
Laryssa Ayres viralizou nessa quinta-feira (03/10/2019) ao expulsar um homem do vagão feminino do metrô. Depois do ocorrido, a atriz, conhecida por interpretar Diana em O Sétimo Guardião, explicou toda a situação em seu Instagram.
Logo quando chegou em casa, a loira postou um vídeo de seis minutos contando seu lado da história. Segundo Laryssa, ela viu uma confusão no vagão e perguntou para um moça o que estava acontecendo. “Ela me disse que ele não queria sair e estava batendo no peito dizendo que não iria sair e que não tínhamos direito nenhum”, afirmou.
Nas imagens feitas no metrô, a carioca disse para o homem: “Tem um horário. Temos direito. A gente não quer fazer nada com você, a gente está pedindo com educação para o senhor sair. Este vagão é nosso”. Em seu post, ela reiterou que alguns amigos dela já entraram no vagão feminino por estarem distraídos e, por isso, tentou explicar por que ele não devia estar lá.
Laryssa contou que o homem só saiu quando um segurança do metrô o tirou. “Foi necessário ele ver um macho para ele tomar uma atitude de ir embora. Nós éramos 50 vozes pedindo a ele com educação, mas a parada começou a ficar além. O cara tá errado”, falou.
Visivelmente estressada, a atriz negou ter feito isso para aparecer na mídia. “Não preciso disso. Fui mostrar para nós, mulheres, que a gente tem voz. Foi-se o tempo em que a gente abaixava a cabeça para eles. Foi-se o tempo onde, na rua, eles constrangiam a gente e oprimiam a gente”, continuou.
A carioca também aproveitou para encorajar mais ação por parte das mulheres. “É legal postar sobre feminismo no Instagram, mas ter atitude é melhor, é mais legal”, afirmou. “Tudo o que acontecer, vocês filmem, postem ou levem à delegacia. A gente não está errada”, finalizou.
Confira o relato completo de Laryssa: