Ator pornô diz que quem transa com gente do mesmo sexo não é gay
Segundo o artista, existem zonas erógenas que as pessoas não exploram por preconceito
atualizado
Compartilhar notícia
O ator pornô Rico Marlon provocou polêmica ao afirmar que “gay é quem sente atração por outro homem e não quem tem experiências sexuais com outros homens”. Segundo o artista, existem zonas erógenas que as pessoas não exploram por preconceito, como o ânus.
“Não quer dizer que por experimentar um fio terra que aquela pessoa é gay. A região da próstata é o ponto G masculino e seu estimulo resulta em orgasmos intensos e prolongados. Há estímulos sensitivos que implicam em prazer na margem anal (região externa do ânus), no canal anal (parte interna) e no reto (região acima do canal, onde está a próstata”, disse Rico.
O ator pornô ainda dá dicas para quem quer fazer sexo anal. “Dedicar-se a uma boa preliminar ajudará ambos a tirarem a tensão do corpo, tornando a penetração muito mais tranquila. Além disso, o uso de lubrificantes é fundamental, pois a região anal não possui lubrificação natural. Os produtos à base de água são os mais recomendados, pois não têm risco de gerar reações alérgicas”, explica.