Assessoria se manifesta sobre suposta traição de Jerry Smith
De acordo com os representantes do músico, ele “quer aprender com suas falhas”
atualizado
Compartilhar notícia
A assessoria de imprensa do cantor Jerry Smith se manifestou sobre a suposta traição do músico contra a modelo Emily Garcia. Ao Metrópoles, os representantes de Jerry afirmaram que ele “quer aprender com suas falhas”.
“O cantor não tem o costume de falar sobre sua vida pessoal. Sua ex-namorada já se manifestou publicamente e pediu respeito por este momento. Jerry também pede a compreensão dos colegas de imprensa pelo pedido dela e, quando se sentir à vontade, poderá se manifestar sobre o término do namoro. [Ele] Lamenta o erro, e ao longo dos seus 25 anos, quer aprender com suas falhas”, declarou a assessoria.
O músico se envolveu em uma polêmica nessa quinta-feira (23/01/2020) após Emily usar as redes sociais para desabafar sobre o fim da relação. Ela sugeriu ter sido traída pelo funkeiro.
“Infelizmente ser honesta, correta e fiel não é o suficiente”, escreveu ela na função Stories do Instagram. “Honestidade é algo que vai além do caráter! É essência!”, acrescentou.
“A pessoa cometer o erro no pior momento da sua vida, em que você está passando por depressão e a base de medicamentos… Uma dor inexplicável que não desejo para ninguém! Você acredita nela, perdoa e acha que foi apenas um corre, e ela infelizmente comete de novo. Eu não desejo essa dor pra ninguém”, prosseguiu Emily.