Após se pronunciar sobre separação, Gusttavo Lima ganha apoio de sertanejos
Felipe Araújo, Cesar Menotti e Hudson Cadorini foram alguns dos colegas que saíram em defesa do ex-marido de Andressa Suita
atualizado
Compartilhar notícia
Após contar sua versão sobre a separação de Andressa Suita, Gusttavo Lima recebeu apoio de alguns amigos e colegas do sertanejo. O desabafo foi publicado em vídeo nas redes sociais do cantor, nessa terça-feira (13/10).
Felipe Araújo, Cesar Menotti, Hudson Cadorini, da dupla Edson & Hudson, foram alguns dos colegas que saíram em defesa do ex-marido de Andressa Suita.
No vídeo divulgado, Gusttavo Lima disse: “Eu queria estar aqui falando de coisas boas, mas nem tudo em nossas vidas sai como a gente quer. Eu vou explicar tudo o que está acontecendo na minha vida. Isso é algo que todo mundo está sujeito a passar também”. E continuou: “Nada acontece de um dia para o outro, gente. O meu casamento pode ter acabado, mas o meu respeito e admiração pela Andressa continuam. Não estava feliz”, afirmou.
Entre os comentários, muita gente deu apoio ao Embaixador. “Que a bondade de Deus prevaleça na vida de vocês, irmão. Toda tempestade vai passar e no final sempre ficarão as boas lembranças e o mais importante: duas vidas maravilhosas que vocês trouxeram ao mundo. Que seja sempre feita a vontade de Deus”, escreveu Felipe Araújo.
“Deus abençoe vocês”, disse Hudson, da dupla com Edson. “Que Deus te abençoe. meu irmão”, escreveu Thiago Abrava.
Cesar Menotti também se pronunciou. “Não teve escândalo, não teve nada que desabonasse o caráter de vocês. Muitos casais passam por isso, vocês não são os primeiros nem serão os últimos. Que vocês sejam felizes e criem bem seus filhos. No mais meu irmão, não tente explicar pra quem está predisposto a não entender”, opinou.
O locutor de rodeios Cuiabano Lima também escreveu sua opinião. “Não julgue para não ser julgado. Somos seres humanos, alguns muito conhecidos ou famosos, outros não, mas somos humanos. Temos livre arbítrio para escolhermos e passamos tudo o que todos passam. O que importa é ser feliz. O mais importante é o respeito. Vocês já brincaram de vida? É assim: cada um cuida da sua”, comentou.