Após retirar o útero, Thammy Miranda declara: “Não tinha utilidade”
O ator está à espera do primeiro filho, Bento, fruto de seu relacionamento com a modelo Andressa Ferreira
atualizado
Compartilhar notícia
Sempre aberto a assuntos envolvendo seu próprio corpo, Thammy Miranda tornou a comentar a retirada do útero e dos ovários durante participação no programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. Ao lado da mulher, Andressa Ferreira, o filho de Gretchen afirmou que não vê pontos positivos em manter os órgãos femininos.
“Não é loucura, ‘vou tirar porque quero tirar’. É tudo com acompanhamento médico. Realmente não fazia sentido ter, é uma coisa que não tem utilidade, fica lá para nada”, esclareceu.
“É para o meu bem estar, o bem estar do meu corpo. Eu tomo hormônio de 15 em 15 dias, tem que ter cuidado mesmo. Não estou me importando com o que as pessoas falam, a minha saúde é o que importa”, explicou ainda.
No programa, o casal também falou sobre a empolgação pela chegada do primeiro filho, que se chamará Bento. “Ele vem fazer jus ao nome [Bento], é uma benção nas nossas vidas mesmo, de todos nós. Deu vida nova para o meu pai [o delegado Silva Neto], é lindo de ver. Para a família inteira”, concluiu Thammy.