Após polêmica, Latino explica adoção de rapaz de 21 anos
Ao jornalista Leo Dias, o cantor falou sobre a decisão de adotar Guilherme Dams: “Perdeu o pai”
atualizado
Compartilhar notícia
Um dia após causar polêmica por anunciar a adoção de Guilherme Dams, de 21 anos, o cantor Latino explicou por que tomou a decisão ao jornalista Leo Dias. “Ele é filho biológico da esposa do meu coreógrafo Jojou, que trabalha com a gente há mais de 10 anos e é amigo pessoal há 15. O menino perdeu o pai num acidente de carro e decidimos [na época] continuar ajudando ele”, afirmou, neste domingo (29/03).
“Hoje sou empresário dele na parte do futebol. Ele estava de partida para Portugal, mas, por causa da Covid-19, tivemos que abortar a missão. Daí aproveitou para ficar uma temporada comigo, como sempre fez nas outras férias. Qual o problema disso, gente?”, indagou o artista.
Segundo Latino, desde os 12 anos Guilherme convive com a família do cantor. “O moleque é muito do bem! Sempre vinha nas férias para ficar com a gente, mas, como agora está ficando mais bonitão, a galera está zoando. Brasil, né?”, completou.
Polêmica
No sábado (28/03), o cantor virou centro de uma polêmica após Suzanna Freitas, fruto do relacionamento com a cantora Kelly Key, acusá-lo de não pagar pensão alimentícia.
“Eu ainda tenho 19 e faço faculdade, então legalmente é OBRIGAÇÃO dele. Mas, ele não paga minha pensão há anos, só para deixar claro”, escreveu a influenciadora digital.