Após polêmica e processo, Tata Werneck anuncia leilão de vestido
Piada feita pela apresentadora no Prêmio Multishow desagradou os donos da Rede TV!
atualizado
Compartilhar notícia
Depois da polêmica sobre vestido, Tata Werneck anunciou que vai leiloar a peça que está lhe causando um processo da RedeTV! devido a uma piada feita pela apresentadora durante o Prêmio Multishow deste ano.
“Como vocês sabem, o vestido que usei gerou uma polêmica, estou sendo processada. Então pensei: Como transformar essa situação ruim numa situação boa?”, disse a apresentadora em seus Stories do Instagram, sobre a decisão de leiloar a peça.
“Já tinham me sugerido nisso no Twitter, então eu vou leiloar esse vestido que eu adoro muito, apesar de ter me gerado um processo, e vou doar o dinheiro para alguma instituição. Vou descobrir como faz”, complementou.
Entenda o caso
A RedeTV! entrou na Justiça contra a humorista Tata Werneck. A emissora pede uma indenização de R$ 50 mil por conta de uma piada que Tata fez durante o Prêmio Multishow. Na ocasião, a apresentadora disse que peça de roupa que estava usando custava “a grade de programação da RedeTV!”.
De acordo com o processo, a RedeTV! acusa Tata de tecer “comentários sobre sua própria vestimenta de modo a ironizar a qualidade da roupa, associando-a de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica desta emissora”. A emissora diz ainda que aceita críticas, mas o “que fez a ré (Tata) foi um ataque gratuito e sem fundamento, cujo único intuito é o de macular a imagem da autora (RedeTV!)”.
Ver essa foto no Instagram