Após ofensas, Nego do Borel desabafa: “Amor não tem cor”
Reconciliação do funkeiro com Duda Reis não foi bem recebida pela família da atriz. Sogro chegou a chamá-lo de mau-caráter nas redes sociais
atualizado
Compartilhar notícia
Nego do Borel decidiu desabafar sobre as críticas feitas pelos sogros, Simone Reis e Luiz Fernando Barreiros, pais de Duda Reis. Eles não gostaram nada de saber que a filha e o cantor se reconcilaram e foram às redes sociais detoná-lo.
“Homem não, um mau caráter, sem noção, que se acha um popstar, mas não passa de um merda frustrado. Vocês não têm noção do que passamos com esse mau caráter todo esse tempo. Tenho vergonha de reconhecer que a minha filha não tem vergonha na cara e aceita voltar para um crápula desses”, escreveu Luiz, referindo-se a Nego do Borel.
O cantor, por sua vez, disse que não iria comentar as opiniões dos pais da namorada, mas escreveu um “textão” em qu pede respeito da família.
“Em respeito ao amor que tenho a Duda, prefiro não me pronunciar e guardar tudo o que já ouvi e li sobre a opinião dos pais dela em relação ao nosso amor. No que depender de nós, só será usado em casos extremos”.
“Tudo o que mais quero é o respeito da família e de todos que estão a nossa volta. Porque quando se trata de amor, não tem cor. A gente se apaixona. No amor não existe isso, você ama porque você admira, você se inspira, se sente bem”, continuou.
Nego do Borel finalizou declarando-se à amada. “A Duda é muito importante pra mim em todos os sentidos. Ela é uma mulher incrível, que eu admiro e respeito muito, como namorada, como profissional, como pessoa. Ela me inspira a ser cada dia melhor”, disse o funkeiro.
“Não romantizem as relações familiares”
Duda também se pronunciou sobre a confusão de família e disse estar constrangida com atitude dos pais.
“Não romantizem todas as relações familiares. Não quero me expor e não vou, acho incorreto e como disse via WhatsApp para meus pais: não compactuo com isso e problemas precisam ser resolvidos entre nós. Estou me sentindo muito desconfortável, mesmo”, lamentou.
“Sempre fui uma filha exemplar, pessoa do bem. Minha vida pessoal é minha, e de uma coisa posso falar: eu nunca viraria as costas para um filho meu por discordar dele e por ele sair da minha bolha. De resto, desejo mesmo que tudo se acerte logo. Jesus é meu alicerce, sou nadinha sem Ele”, continuou.
Por fim, ela ressaltou que é responsável pelas próprias escolhas.