Após mais de um ano internada, cantora gospel Amanda Wanessa recebe alta
A família da cantora gospel anunciou que, depois de 642 dias hospitalizada por conta de um acidente de carro, ela segue para uma clínica
atualizado
Compartilhar notícia
Na noite deste sábado (8/10), a família de Amanda Wanessa informou, por meio das redes sociais, que a cantora recebeu alta do Real Hospital Português, em Recife. A cantora gospel estava internada desde o dia 4 de janeiro de 2021, quando sofreu um grave acidente de carro.
Em um dos primeiros posts em quase dois anos, a família de Amanda comemora: “Depois de 642 dias, nossa querida Amanda Wanessa teve alta (…) Não temos palavras para expressar o que todos nós, família e amigos, sentimos”.
A publicação ainda afirmou que a artista foi encaminhada para uma clínica de reabilitação. “Continuaremos firmes. Ainda temos um longo caminho a percorrer? Sim. Mas quem começou a boa obra é fiel para cumpri-la”, garante.
Ver essa foto no Instagram
O acidente
Em 4 de janeiro de 2021, Amanda Wanessa sofreu um acidente de carro na Zona da Mata Sul de Pernambuco.
De acordo com testemunhas, Amanda estava dirigindo um carro na PE-060, próximo à entrada de Carneiros e teria batido em um caminhão carregado com tijolos. Outro caminhão também se envolveu no acidente.
Na ocasião – em que a perícia constatou que a cantora dirigia a 130 km/h -, também estavam no carro o pai, a filha e uma amiga de Amanda. Todos se recuperaram bem.