Após denunciar ex, Glamour Garcia fará exame de corpo delito
A atriz prestou queixa contra Gustavo Dagnese. Glamour afirma ter sido espancada por ele no último sábado (11/01/2020)
atualizado
Compartilhar notícia
Glamour Garcia dará mais um passo no processo contra o ex-namorado, Gustavo Dagnese. A atriz alega ter sido espancada no último sábado (11/01/2020) e já conseguiu uma medida que proíbe o produtor de festas de se aproximar dela.
Nesta terça-feira (14), a paulista irá ao IML do Rio de Janeiro para realizar um exame de corpo delito, segundo o Extra. Depois da série de Stories do sábado, Glamour não falou mais do caso nas redes sociais.
Ao Extra, Dagnese falou ser inocente. “Não foi preconceito religioso. Ela puxou minha regata e o colar foi junto. O que aconteceu foi álcool e estresse. Ela anda muito estressada, foi um mal-entendido em que ela impulsivamente fez aquelas postagens e se arrependeu depois. Eu volto a dizer que não encostei nela, tem nem exame de corpo delito”, disse.
Ainda na apuração do jornal, outras ex-namoradas do produtor teriam sofrido abusos por parte dele. “Ele repete um padrão. Agride, tenta apertar o pescoço, bate, ameaça. É um psicopata. Eu morria de medo de morrer”, contou uma ex de Dagnese que não deseja se identificar e nunca denunciou na polícia.