Após denúncia de violência obstétrica, Shantal sai das redes sociais
A influenciadora comunicou, via assessoria, que vai dar um tempo das redes para “estar em família”
atualizado
Compartilhar notícia
Neste domingo (12/12), a influenciadora digital Shantal Verdelho comunicou, via assessoria de imprensa, que vai se afastar das redes sociais após a repercussão das denúncias de violência obstétrica sofrida por ela durante parto com o ginecologista Renato Kalil.
“A influenciadora e empresária Shantal Buonamici Verdelho informa que no dia de hoje se afastará das redes sociais para estar em família. Após toda repercussão do caso, e por estar com uma bebê recém-nascida, Shantal não está confortável em se pronunciar no momento”, anuncia o texto.
Desde a última sexta-feira (10/12), circula em grupos de WhatsApp e páginas no Instagram áudios e vídeos no qual ela detalha o parto da segunda filha, Domenica, realizado por Kalil.
Nas imagens, feitas pelo marido da influencer, Matheus Verdelho, o médico solta palavrões e pede que ela faça força, ao passo que Shantal rebate: “Eu estou fazendo. Eu sou a maior interessada nisso”. Nos áudios, ela reclama da postura do profissional. “Simplesmente, quando a gente assistia ao vídeo do parto, ele me xinga o trabalho de parto inteiro. Fala ‘P*rra, faz força. Filha da mãe, ela não faz força direito. Viadinha”.
Shantal também reclama que o obstetra teria divulgado o sexo da bebê sem consentimento, e que ele havia a “rasgado com a mão”. Renato Kalil nega e afirmou que irá tomar medidas legais. Ele apagou sua página no Instagram.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/