Após denúncia de cliente “cristão”, atriz pornô é demitida de restaurante
Homem informou aos gerentes do local que se sentia desconfortável em ser atendido pela mulher
atualizado
Compartilhar notícia
Aos 33 anos, Lonna Wells foi demitida de um restaurante da rede Taco Bell, no Arkansas, nos Estados Unidos. O anúncio ocorreu após um cliente denunciá-la para os gerentes do estabelecimento, alegando que a mulher fazia filmes pornográficos.
De acordo com o jornal Daily Beast, o homem, autoproclamado “um cristão temente”, não se sentia à vontade sendo atendido por uma atriz pornô. Na sequência, Lonna precisou deixar o emprego.
“Eles nem mesmo me deram um aviso ou esperaram eu chegar lá para dizer algo. Eu comecei a chorar muito. Eu não sei se é porque eu estava brava, ou chateada, ou um pouco das duas coisas”, desabafou.
De fato, Lonna trabalha com produção de material adulto. Ela já gravou vídeos para o PornHub e chegou a ser indicada a dois prêmios do AVN, o equivalente a um Oscar do Pornô.
Porém, devido à crise gerada pela pandemia de coronavírus, Lonna decidiu procurar um emprego — e conseguiu uma vaga no Taco Bell. Segundo a americana, seus superiores sabiam do outro trabalho dela e não se importaram.
“Eu fui muito aberta e disse: ‘Isso é o que eu faço como um emprego e tenho feito isso desde 2017, isso vai causar problemas?’; e o gerente disse: ‘Não, o que você faz em seu tempo livro é problema seu'”, contou.