Após demissão, saiba até quando Leo Dias fica no Fofocalizando
O colunista terá de cumprir aviso prévio. Ele estava na emissora desde 2016
atualizado
Compartilhar notícia
Leo Dias pediu demissão do Fofocalizando nessa segunda-feira (25/11/2019), mas não deixará a atração da noite para o dia. Apesar do SBT ter aceitado o pedido do jornalista, fez uma exigência: ele terá de cumprir aviso prévio.
Assim, Leo ainda poderá ser visto na atração por mais um mês, ficando na casa até o fim de dezembro. O colunista estava na emissora desde 2016. Ele havia sido suspenso do programa após uma série de polêmicas. Brigas com amigos e declarações ousadas fizeram com que Dias pensasse em deixar a emissora; agora, porém, a decisão é certa.
Pelo Twitter, Dias escreveu: “Agora falando sério e sem ironia. Eu mereço saber ao certo quais foram meus erros, suspender sem apontar meus erros é não estar interessado na minha evolução”. No domingo (24), o fofoqueiro publicou: “Chegou a hora de encerrar um ciclo de trabalho na minha vida”.
“Ontem [domingo] eu procurei a Silvia Abravanel, porque eu quero fazer chegar ao Silvio Santos uma carta de agradecimento. Se existe alguém que eu devo agradecer, essa pessoa se chama Silvio Santos. Eu só quero agradecer a ele, agradecer por tudo, pelos três anos incríveis que eu tive no SBT. Um ciclo se encerra, mas eu devo muito a ele, só a ele”, disse.