Após cancelar show, equipe do Nego do Borel é ameaçada, diz site
Segundo informações, quatro contratantes invadiram o hotel em que a produção do cantor estava hospedada
atualizado
Compartilhar notícia
Este ano não está sendo dos melhores para Nego do Borel. O cantor já esteve envolvido em várias confusões, tendo até o valor do cachê caindo pela metade. E, na última sexta-feira (11/10/2019), ele se viu no meio de mais um alvoroço. O MC cancelou uma apresentação em Belo Horizonte por conta do não cumprimento de tópicos do contrato. Isso gerou uma revolta nos contratantes, que foram atrás do funkeiro.
Segundo a coluna da Fábia Oliveira, do jornal O Dia, após o cancelamento do show, quatro membros da organização do evento invadiram o hotel em que a equipe de Nego do Borel estava hospedada. Os supostos invasores ameaçaram o guitarrista Luo e o dançarino Gordinho da VK. Alegaram que só sairiam do prédio se Nego fosse fazer o show.
Ainda de acordo com a coluna, dois funcionários de Nego do Borel – que estava fora do hotel – souberam da confusão e passaram a noite na rua, esperando a treta terminar. Somente no dia seguinte voltaram até a hospedaria e puderam ir até os quartos em que estavam. Até o momento desta publicação, Nego do Borel não se pronunciou sobre o ocorrido.