Após boatos sobre escândalo de Luana Piovani, Scooby defende ex
A atual do surfista disse para amigas que a apresentadora jogou as roupas dele pela janela
atualizado
Compartilhar notícia
Após Luana Piovani ter sido acusada de dar um escândalo após o ex-marido, Pedro Scooby, ter assumido publicamente seu relacionamento com a modelo Cíntia Dicker, o surfista saiu em defesa da ex-esposa. Ele garante que nada disso aconteceu.
Segundo a colunista Fabia Oliveira, a atual namorada de Scooby teria contado para amigas em um grupo de WhatsApp que Luana jogou as roupas do ex pela janela ao descobrir sobre o novo relacionamento.
“Medo dela. Pirou esses dias. Depois que ele fez nosso post jogou as coisas dele todas na pracinha, até as pranchas”, escreveu a modelo nas mensagens. A jornalista ainda disse que a modelo afirmou que procura não se envolver quando o assunto é a ex de Scooby. “Sobre a Luana eu não quero me meter. Isso é coisa dele com ela. Isso é um grupo de amigas que ficamos zoando, ali é só besteira, nada que falamos ali é sério. Era uma zoação interna”, disse Cíntia.
Procurado pela revista Quem, Pedro Scooby disse que a ex não fez nada disso. “As pessoas vão inventando as coisas. Não aconteceu”, garantiu o surfista. Publicamente, Luana Piovani faz questão de mostrar que apoia o novo namoro do ex-marido. No post em que assumiu o novo relacionamento, inclusive, ela pediu que ele dê uma nova irmã para Liz, a filha que eles tem juntos.