Após Bend the Knee, Iza explica período sabático: “Repensei a minha vida”
Cantora ficou alguns meses off para descansar. Voltou recentemente com single e clipe ao lado de Timbaland e Bruno Martini
atualizado
Compartilhar notícia
Quem acompanha música deve ter percebido que Iza ficou alguns meses meio fora do ar em relação a lançamentos. De fato, a cantora tirou período sabático para descansar: “Corpo e mente estavam pedindo”, explicou, em entrevista à Quem.
No fim de agosto, retornou com tudo: single e clipe Bend the Knee, parceria com Timbaland e Bruno Martini. Na conversa com a revista, Iza disse que aproveitou o tempo livre para ver a família, desenhar, uma de suas paixões, e, claro, produzir música com mais tranquilidade do que de costume.
“Em dezembro do ano passado, já tinha decidido que ficaria uns quatro meses off, sem trabalhar”, lembrou. Ela admite que, durante a quarentena contra a pandemia do novo coronavírus, ficou confinada e “uma pilha de ansiedade, sem saber o que aconteceria”.
“Repensei sobre a minha vida, a forma de consumir, de viver. Depois do primeiro mês, consegui produzir mais, gravei algumas coisas, fiz música, tenho desenhado muito porque me ajuda a pensar em música também. Relaxo e desligo quando desenho. Faço isso desde muito nova”, revelou.
Apesar de Bend the Knee sinalizar uma busca por carreira internacional, Iza explica que não é bem assim. “Tanto esse projeto como Evapora e Let Me Be the One, considero mais como uma oportunidade de fazer música com artistas incríveis, que admiro muito. São possibilidades que a música me deu e que gosto de abraçar”, explicou Iza.
“Claro que eu não descarto uma carreira internacional pro futuro, mas eu não viso isso. Penso na carreira como um todo”, completou.
Iza disse que tem gravado e composto bastante, mas ainda não pensa em data para novo álbum. “Os fãs podem esperar mais singles”, avisou.