Antonio Fagundes relembra “vício” no game God of War: “Não dormia”
Ator disse que começou a jogar por curiosidade ao ver os filhos gostarem tanto do game
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Antonio Fagundes, de 71 anos, descobriu aos 60 que adorava videogame. Em conversa com Maria Zilda Bethlem, durante uma live nessa quinta-feira (27/8), o artista revelou que chegou a ficar “louco”, viciado pelo game God of War.
No bate-papo, ele contou que jogou todas as edições disponíveis, e que isso acabou atrapalhando a rotina em casa. “Foi por causa dos filhos. Queria saber o motivo deles gostarem tanto daquilo. Comprei um aparelhinho e fui jogar. Comprei o God of War, que é uma maravilha, ele luta contra os deuses do Olimpo. Achei que tinha perdido esse trem, mas fui até o fim do jogo. Comprei o segundo e o terceiro… fiquei jogando uma semana sem parar. Não dormia, não fazia nada”, relata o ator de 71 anos.
Com o tempo, ele passou a perceber que estava perdendo tempo com o jogo e tentou retomar a leitura. No entanto, o grande hobby começou a ser uma dificuldade para Fagundes, que não conseguia mais se concentrar como antes.
“Não conseguia focar. Fiquei umas três horas na primeira página do livro. Meu cérebro dispersava, pensava em outras coisas… era quase como se fosse um link da internet. Começava a ler uma frase, e minha cabeça ia para outro lado. Voltava, lia de novo, e ela ia para outro lado. Fiquei uns dois dias para retomar o foco da leitura porque esse aparelhinho, que é maravilhoso, não é para ser usado o tempo todo”, alertou.