Antônia Morais defende Cleo (ex-Pires) após críticas sobre peso
“Acho que a covardia é isso, reflete um pouco em quem está em volta”, disse ela, que é irmã de Cleo
atualizado
Compartilhar notícia
Foto/Gshow
Irmã de Cleo, Antônia Morais defendeu a atriz, que tem sofrido críticas desde que ganhou peso. Filha de Glória Pires e Orlando Morais, a jovem de 27 anos deixou claro que a família tem dado todo o apoio para evitar que Cleo seja atacada.
“A gente sempre apoia ela, porque ela é muito determinada nas coisas dela. Acho a Cleo uma mulher muito corajosa e linda, independente dos quilinhos a mais. Pra mim ela sempre vai ser linda, minha irmã mais velha que eu admiro muito e tenho muito orgulho. Todo mundo da família apoia ela e no fim das contas, existem coisas que machucam, e não só a ela, mas todo mundo que está em volta. Acho que a covardia é isso, reflete um pouco em quem está em volta. Mas a gente vem tentando levar da melhor forma possível, porque não tem muito o que fazer. E ela não vai deixar de fazer as coisas dela por causa disso”, disse ela à coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia.
Antônia ainda comentou achar estranho o fato de Cleo ser filha de Fábio Jr. “Eu acho ela muito parecida com a minha mãe e com o meu pai, Orlando, que não é pai dela de sangue, mas de consideração. Então eu a acho muito parecida com ele. A convivência e o amor fazem com que as pessoas se pareçam. Tem coisas que são inexplicáveis. Acho que ela é filha do meu pai de sangue de alguma forma. Em alguma outra vida… Isso pra mim é muito natural. Eu até esqueço que ela tem outro pai. Às vezes eu penso: ‘meu Deus, ela tem outro pai, que estranho. Pra mim é estranho pensar que ela não é filha do meu pai.”