Antonia Fontenelle decreta apoio a movimento de “mães contra Felipe Neto”
A loira revelou ter recebido mensagens de mulheres sobre atitudes do youtuber na internet: “Fiquei tão feliz”
atualizado
Compartilhar notícia
Antonia Fontenelle segue firma e forte na briga contra os irmãos Neto. Nessa terça-feira (7/7), a apresentadora revelou, por meio das redes sociais, que corre um movimento de “mães contra Felipe Neto“, ao qual ela decretou total apoio.
A loira compartilhou depoimentos de mulheres contrárias às atitudes do youtuber na internet. “Gente, hoje à tarde eu comecei a receber vídeos de mães de todos os lugares do Brasil. Manaus, Rio de Janeiro, Minas, São Paulo. Mães me apoiando, dizendo que estão comigo nessa briga contra o Felipe Neto”, disse Antonia.
“Nesse processo em que ele está me usando de bode expiatório no joguinho político dele. E tem uma coisa por que eu prezo muito que é a palavra gratidão. Eu fiquei tão feliz”, declarou.
A youtuber deixou claro que não pediu apoio de ninguém, mas que compartilhará os depoimentos das mulheres. “Enfim, eu não sei para onde isso está caminhando, mas eu sei qual o meu objetivo com isso, o da outra parte eu não sei, mas o meu objetivo é moral, o meu objetivo é provar que eu não fui a percursora de um alerta de coisas imorais que esse rapaz faz”, disse.
A confusão entre Antonia e os irmãos Neto se deu em junho, quando a apresentadora os acusou de sugerir pedofilia nos vídeos deles. Felipe e Luccas Neto entraram com processo contra a artista, pedindo indenização de R$ 200 mil.